Anitta

POP

É incrível como em tão pouco tempo, desde sua primeira aparição oficial como cantora tornou-se tão conhecida no Brasil e em outros países. Claro que seu envolvimento com a música não é recente, Anitta cantava desde que tinha 8 anos de idade, em um coral de uma igreja católica no Rio de Janeiro.

Aos 16 anos estudava administração em uma escola técnica e havia passado em um processo seletivo para estagiar na mineradora Vale do Rio Doce. Assim como os jovens de sua geração, que gostam de postar vídeos no Youtube, postou um no ano de 2010, que foi visto pelo produtor Renato Azevedo. Ele a chamou para assinar contrato.

A própria Anitta escolheu o nome artístico porque assistiu à uma minissérie cuja protagonista tinha esse nome e ela gostava, achou que lhe cairia bem e resolveu usá-lo.

Em 2012, a música “Meiga e Abusada” fez sucesso. Mas, “Show das Poderosas” ficou em primeiro lugar nas para-das de sucesso, o CD Anitta foi lançado em julho, mas estava programado para futuros três meses e teve que ser antecipado para atender a demanda de shows e fãs ávidos para assistir Anitta, cantando e parando o baile para que todos pudessem vê-la dançando.

Já em 2014, seu segundo álbum, chamado “Ritmo Perfeito” e no mesmo dia o primeiro ao vivo “Meu Lugar”, estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil. Bang, estreou em 2015, ganhou disco de platina e foi seu terceiro trabalho.

Em 2015, Anitta ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, ela é a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

Começou cantando funk, atualmente seu estilo musical está mais voltado ao pop. Anitta é uma artista completa e versátil. Canta, dança, compõe, participa da produção de seus clipes, tem ideias para surpreender o seu público e vive inovando.

Está projetando sua carreira internacionalmente, artistas estrangeiros estão participando em suas músicas e vice-versa. O clipe do seu mais novo single em espanhol “Indecente” foi gravado no dia 26 de março de 2018, dia em que realizou uma festa antecipada para comemorar seus 25 anos de idade, e transmitiu ao vivo pelo Youtube. Essa é mais uma inovação da artista, pois essa é a primeira vez no Brasil que um clipe é transmitido ao vivo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a popstar e precisa do contato da Anitta, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA