Capital Inicial

ROCK

Dois irmãos apaixonados por rock: Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo) começaram a banda em Brasília no ano de 1982. Depois chegou Dinho Ouro Preto para criar a identidade vocal da banda.

O Capital Inicial conquistava cada vez mais os palcos undergrounds do Brasil. No Sul e no Sudeste todos começam a conhecer os três roqueiros de Brasília.

Com o reconhecimento e o sucesso crescentes, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no início de 1985, para lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”. A estrada segue, ela é a casa dos seus passageiros. Os hits e músicas explodem e se consolidam. Surgem novos clássicos. A banda passou por novas formações. Músicos passaram, uns ficaram, outros retornaram.

Dinho deixou a banda em 1993 para seguir carreira solo. Em 1998, Dinho retornou e com os integrantes mais amadurecidos resolveram lançar o álbum “O melhor do Capital Inicial”, com as canções que marcaram época.

A banda se apresentou em 2001 na terceira edição do Rock in Rio, cuja plateia somava 250 mil pessoas, naquele ano a música que explodiu e estava em todas as rádios em “Natasha”. Yves Passarell entra para a banda em 2002, como guitarrista.

No período de 1998 a 2015, a banda lançou seis álbuns, um EP de inéditas, dois acústicos, um ao vivo, um projeto especial com as músicas da extinta banda Aborto Elétrico.

São tantos sucessos reunidos em mais de 20 álbuns que é até difícil ter que escolher apenas alguns, entre eles estão “Música urbana”, “Primeiros Erros”, “Tudo que Vai”, “Não olhe para trás”, “O lado escuro da lua”, “Quatro vezes você” etc.

O Capital é uma banda que ultrapassou gerações, continua atual e representa o rock brasileiro. Surgiu na época do vinil e é ouvido por uma geração que não conhece o vinil, mas que conhece a primeira música que ainda é atual e representa um modelo sólido na atualidade. Para trilhar um longo caminho de sucesso, só mesmo uma banda que fala com as diversas gerações, só mesmo o Capital Inicial.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a banda e precisa do contato do Capital Inicial, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA