CPM 22

ROCK

Os atuais integrantes da banda são Badauí (Vocal), Phil (Guitarra), Luciano (Guitarra), Japinha (Bateria) e Fernando (Baixo). A banda surgiu em 1995, em Barueri, São Paulo, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. O CPM 22 (Caixa Postal Mil e Vinte e Dois) tem como maior influência a cena pós-punk californiana dos anos 90, como Screeching Weasel, No Use For a Name, Face to Face, Lagwagon entre outros.

Em 1998 gravaram a demo-tape CPM 22 e conseguiram destaque não só no cenário underground nacional, como na grande mídia. Em 2000, a banda foi indicada à categoria Melhor Democlipe no Video Music Brasil, com o clipe da música “Anteontem”.

Até aí, a banda já mostrava bastante potencial o que foi confirmado pouco tempo depois, quando foram contratados pela Arsenal Music que acreditou e lançou o álbum seguinte de nome CPM 22 em 2001, resultando em mais de 150.000 cópias vendidas e com canções que se transformaram em hits, como “Regina Let´s Go”, “Tarde de outubro” (em que o vídeo clipe rendeu o prêmio na categoria revelação no VMB, da MTV Brasil, no ano de 2002), “Anteontem” e “O mundo dá voltas”.

Desde então, músicas como “Desconfio”, “Ontem”, “Dias atrás” e “Não sei viver sem ter você”, “Um minuto para o fim do mundo” não só fizeram a cabeça de muitos, mas também colocaram a banda como um dos expoentes do cenário do rock e levou a banda aos quatro cantos do Brasil por meio de centenas de shows.

Em maio de 2006, aconteceu o aguardado MTV ao vivo CPM 22, realizado na cidade de São Paulo. Com esse trabalho, no VMB enceram na categoria “Melhor Performance ao vivo”, e também no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 ganharam na categoria melhor DVD. Com isso, o sucesso da banda foi reconhecido internacionalmente e em julho de 2006, a banda realizou seu primeiro show Internacional, no Japão.

Em 2015, para coroar as duas décadas de estrada, a banda lançou a turnê de 20 anos, com os maiores sucessos da carreira, que culminou em uma coletânea, lançada pela Universal Music. Nessa turnê, o ápice se deu no show do Rock in Rio, onde a banda se apresentou no Palco Mundo, destinado somente às principais atrações do festival. O show histórico, foi aclamado pela crítica e pelos fãs, resultou no CD e DVD ao vivo – CPM 22 no Rock in Rio.

O CPM 22 esteve em turnê para comemorar os 20 anos da banda, percorrendo as capitais do país em festivais. Em 2017, lançaram o álbum chamado “Suor e Sacrifício”, com músicas inéditas.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a banda e precisa do contato do CPM 22, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213-8285 –
[11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA