Dennis DJ

FUNK

Dennis DJ já foi radialista em uma rádio comunitária, até se interessar pela produção musical. A equipe do Furacão 2000 se interessou pelo trabalho do Dennis DJ e o contratou, ele foi o produtor responsável por hits do funk carioca como “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, de MC Serginho & Lacraia.

Ele permaneceu no Furacão 2000 até o ano de 2003. No cenário musical do rap e hip hop, Dennis também já produziu canções de reconhecimento nacional, como “Mansão Thug Stronda”, do grupo Bonde da Stronda.

A partir de sua saída do Furacão 2003, criou sua própria gravadora, produtora e estúdio de rádio a “Som do Galerão”, na rádio mantém o programa o Baile do Dennis.

Em 2012, trabalhou em um dos principais hits daquele verão, “Louquinha”, da dupla João Lucas e Marcelo. O artista já lançou dois álbuns solo e um em parceria com o DJ Marlboro. Dennis lançou um DVD, nomeado como “Baile do Dennis”, que conta com a participação de vários cantores como Buchecha, MC Koringa e Nego do Borel.

Além disso, Dennis lançou vários singles como autor principal, com destaque para “Quando o DJ Mandar” (com MC Tarapi e MC Neblina), “Lindona” (com MC Guimê, MC Bola e MC Nego Blue)”, “Bota um Funk pra Tocar” (com MC Nego do Borel & MC Marcelly),”Diva” (com MC Marcinho e MC K9),”Acelerada” (com MC Smith e MC Maneirinho), “A Noite Inteira” (com Naldo Benny e MC Koringa) , “Eu Sou Feliz” (com Cidinho & Doca) e “Perigosa” (com MC Livinho). Em outros estilos musicais, Dennis também trabalhou com o grupo Monobloco na música “Carol” e com o cantor sertanejo Lucas Lucco na música “Se Produz”.

Em 20 de junho de 2016 Dennis DJ lançou a canção “Malandramente”, com participação dos cantores MC Nandinho e MC Nego Bam. Tornou-se o nono videoclipe mais visto no país por todo aquele ano, sendo o terceiro de funk, atrás de “Bumbum Granada”, de MCs Zaac & Jerry, e “Cheia de Marra”, de MC Livinho.

Após o seu lançamento, a música tornou-se um meme na internet, com diversas paródias, incluindo uma em que uma parte do show do cantor Bon Jovi é executado com trechos da música.

O sucesso da música fez com que os três artistas se tornassem os mais buscados na área musical do Google no Brasil, durante o ano de 2016.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o DJ e precisa do contato do Dennis DJ, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA