Jeito Moleque

SAMBA | PAGODE

Comprovando que a Amizade é Tudo, como a própria música que cantam diz, o grupo Jeito Moleque volta de um período de descanso totalmente renovados e cheios de energia para continuar a história, provando que a “caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos, ‘vão’ além”.

São quase duas décadas de muitos shows e a história que se renova, com um novo vocalista: Gui Albuquerque, porém com a mesma identidade.

O grupo surgiu quando ainda eram muito, mas muito jovens e se conheciam do bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. Tocavam em festas na região, mas foram ficando tão conhecidos que se tornaram atração principal nas noites da galera. O primeiro álbum da banda foi ao vivo, com um público já cativo e fiel.

O Jeito Moleque é um dos patrimônios históricos e culturais que nosso país possui. Já desbravaram o país de norte a sul, entrando com sua musicalidade única em cada cidade e estado desse Brasil. Já visitaram culturas de diferentes países e continentes, levando a brasilidade pura e sem preconceito. Já fizeram da música, uma miscelânea digna de poucos.

Alemão, Carlinhos, Felipe, Gui e Rafa cantam novos e antigos pagodes que estiveram em vários shows, baladas, festas etc como “Eu Nunca Amei Assim”, “Teu Segredo”, “Sobrenatural”, “Amor Eterno”, tantas outras que já foram gravadas e as outras que ainda estão por vir.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a banda e precisa do contato do Jeito Moleque, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213.8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA