Mauro Naves

Jornalista e repórter esportivo desde 1987, ele acompanha os times paulistas no campeonato brasileiro e estadual além das copas do mundo.

Mauro Naves esteve presente em todas as finais do campeonato brasileiro desde então com exceção de 1992 quando a final foi disputada entre Botafogo e Flamengo. Também participou de vários Grandes Prêmios do Brasil de Fórmula-1.

Em 1994, foi o repórter que fez a última entrevista com Ayrton Senna, ainda no Brasil, antes do acidente que matou o piloto em Ímola.

Outra cobertura marcante na carreira do jornalista foi a partida comemorativa entre Brasil e Haiti, realizada em Porto Príncipe capital do Haiti, em 2004. Mauro Naves trabalha na redação de São Paulo e acompanha com a equipe de transmissão da Rede Globo todas as partidas da seleção brasileira de futebol.

Atualmente, o jornalista acompanha o time Corinthians e a Seleção Brasileira.

Este é o Instagram de Mauro Naves: www.instagram.com/mauronaves30

DEPOIMENTO:

“Sou agenciado pela LIVE  porque me identifico com o direcionamento artístico que a empresa propõe. A preocupação, a atenção e o cuidado com minha imagem são os pontos fortes de uma administração executada com carinho e profissionalismo.”

Se você deseja contratar o Mauro Naves, fale conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA