Nego do Borel

FUNK

O menino Leno Maycon, nascido no morro do Borel, não queria ter o mesmo destino adverso pelo qual alguns de seus amigos se submeteram, queria outra vida, traçou outra história, sonhava em ser diferente. Decidiu parar de estudar ainda no ensino fundamental para começar a trabalhar a fim de ajudar a família no sustento de casa. Aos 10 anos de idade, começou a lutar por um espaço no funk carioca.

Foi em 2012 com um vídeo no Youtube chamado “Os caras do momento”, que ultrapassou a marca dos 39 milhões de visualizações, e ficou conhecido além do morro do Borel, na época ainda era o MC Nego do Borel.  Depois vieram o “Bonde dos Brabos”, “Diamante da Lama” entre outras canções.

Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro “showman”, um furacão do funk e das mídias digitais.

Nego do Borel sempre mantém o seu humor por onde passa, seu carisma é marcante e seu sorriso largo está presente no rosto. Tem participações especiais em vários clipes de artistas consagrados, e tudo o que grava vira hit. Em parceria com a cantora Anitta a música “Você partiu meu coração” é uma das mais tocadas nas rádios e vistas no Youtube. Sua versatilidade mostra porque fãs e outros artistas gostam tanto do Nego do Borel, gravou com as sertanejas Maiara e Maraisa “Esqueci como Namora”. O cantor tem vários CDs e singles de sucesso.

Irreverente e muito criativo, Nego se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento e consegue aliar o bom humor nas suas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, o que faz dele não só um ícone popular do funk, mas também da comédia espontânea.

Além de cantar, Nego do Borel também é ator, atuou em Malhação e é o atual Mussa em Os Trapalhões, programa que a Rede Globo está um revival com novos personagens a fim de resgatar a comédia inocente e hilária, que fez a história da comédia brasileira por muitos anos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre este irreverente artista e precisa do contato do Nego do Borel, entre em contato conosco pelos telefones
[11] 3213-8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA