Thiaguinho

SAMBA | PAGODE

Como a maioria dos meninos que nascem no interior, Thiaguinho cresceu ao som das músicas sertanejas. Ele nasceu em Presidente Prudente e mudou-se para Mato Grosso do Sul. Mas, a formação do repertório do garoto não era composta apenas de canções sertanejas, a família lhe deu referências musicais de artistas como Elis Regina e Tim Maia.

Desde pequeno gostava de cantar e revelava aptidão para a área artística, tocava violão e cantava em corais da igreja que frequentava com a mãe. Foi apresentado ao pagode no seio familiar, por meio de um tio. Foi então que resolveu que queria ser músico e havia decidido que seria pagodeiro, ou seja, tinha um rumo destinado dentro da área musical.

Quando já participava do Grupo Samba e Suor, inscreveu-se no reality show da TV Globo chamado Fama Bis, em 2002, e teve a oportunidade de revelar toda a sua competência. Não foi o ganhador do reality, mas o Brasil e o meio musical o conheceram.

Passado um tempo, entrou para o Grupo Exaltasamba como vocalista. Seu sorriso largo, talento e simpatia são sua marca registrada e conquistam fãs por onde Thiaguinho passa. Suas composições são regravadas por artistas de diferentes gêneros musicais.

Thiaguinho integrou o Grupo Exaltasamba por nove anos até que, em 2012, começou a carreira solo.

Lançou-se com o CD e DVD “Ousadia e Alegria”, a música de trabalho foi “Buquê de Flores”, que em dois meses já estava entre as mais tocadas do Brasil. Várias canções eram inéditas e foram compostas pelo próprio cantor Thiaguinho. Ele também contou com participações especiais como Gilberto Gil, Luiza Possi, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Neymar. Outra música que também foi sucesso total é “Ainda bem”.

Em 2013, gravou um EP com 6 faixas, pela gravadora Som Livre.

Em 2014, seu novo CD de trabalho chamou-se “Outro Dia, Outro Trabalho”. A música “Caraca, Muleke” foi uma das mais tocadas.

No ano de 2015, lançou o CD “Hey, mundo”.

Em 2016, lançou CD e DVD “VamoQVamo”.

Em 2017, Thiaguinho lançou dois CDs com várias músicas, sendo que Energia Surreal é mais uma daquelas que não sai da boca das pessoas.

Em 2018, lançou o CD Tardezinha 2, pois o Tardezinha já havia sido lançado em 2017.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Pagodeiro e precisa do contato do Thiaguinho, entre em contato conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA