Turma do Pagode

SAMBA | PAGODE

A Turma do Pagode é um grupo de pagode e samba formado em 2000, seus integrantes são Leíz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiagão e Leandro Filé, que eram amigos da Zona Norte, em São Paulo. Antes de formarem a Turma do Pagode, Neri, Thiagão e Rubinho tinham uma banda chamada Arte de Amar. Mas, efetivamente, como Turma do Pagode com os oito integrantes a banda pode ser considerada formada só a partir de 2000. Anteriormente à data, os integrantes tocavam em uma roda de samba no Consulado da Cerveja, mas foi Netinho de Paula quem os batizou de Turma do Pagode e os incentivou a gravar o 1º CD.

A banda constituiu seu repertório musical baseando-se em cantores de pagode clássicos e contemporâneos.

Entre as músicas que mais fizeram sucesso, “Lancinho” é uma daquelas que virou chiclete, grudou na mente e caiu no gosto popular. Mas, dar crédito apenas à música “Lancinho” chega até a ser injusto quando se tem o pagode “Deixa em Off”, “Já Virou Rotina”, “Greve de Amor”, “A Gente Já Não Rola”, “Pagode do Bom”, “Samba na Veia”, “Não faz Cara Feia” e tantos outros sucessos, que só um grupo conceituado é capaz de fazer os fãs relembrarem os sucessos, cantarem e dançarem juntos com a banda.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a banda e precisa do contato da Turma do Pagode, entre em contato conosco pelos telefones
[11] 3213.8285 – [11] 2771.3092 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA