Rafael Zulu

Seu sobrenome ‘Zulu’ foi dado pela amiga Josie Pessoa, durante um curso de teatro. É formado em Telecomunicações, trabalhava na área e já cursava uma pós-graduação, porém, aos 22 anos, quando viu uma matéria na TV de uma atriz no INCA, onde um grupo chamado Doutores da Alegria visitam doentes, ficou encantado, resolveu largar tudo e correr atrás da carreira de ator. Em seguida, fez sua primeira peça Aonde está você agora? em 2004, de Regiana Antonini, e no mesmo ano, entrou em turnê com o musical Eu Sei que Vou te Amar, foi quando recebeu convite para a TV. Ele estreou na Televisão na novela Prova de Amor, da Rede Record, interpretando o mergulhador Bira.

Dois anos depois, migrou para a Rede Globo onde fez parte do elenco da novela Sete Pecados, vivendo o personagem Leonardo. Rafael também fez participações nos seriados Casos e Acasos e Toma Lá, Dá Cá, mas o sucesso veio mesmo com o personagem Caco da novela Caras & Bocas, vivendo um relacionamento inter-racial com Laís, interpretada por Fernanda Machado. Em 2010, viveu o homossexual assumido Adriano no remake Ti Ti Ti. Em 2011 atuou como Edvaldo na novela Fina Estampa. Em julho de 2012, o ator assinou contrato com a Rede Record, emissora que o revelou. Em 2014, assina novo contrato com a Rede Globo, para atuar na novela Em Família, de Manoel Carlos.

Rafael Zulu administra uma casa de entretenimento na Lapa, o Paiol 8 e é produtor de eventos no Rio como o Verão na Laje, Tardezinha, e as festas Errejota e Outros 500.

Se você deseja contratar o ator Rafael Zulu, fale conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA