Rodrigo Simas

Rodrigo Simas entrou para o mundo do teatro aos quinze anos. Estreou em 2007, com a peça Grease. Já atuou em espetáculos como Mamma Mia e Os Melhores anos de nossas vidas, e, em 2009, interpretou Pedro Bala, na peça Capitães de Areia, adaptação da obra homônima de Jorge Amado. No mesmo ano, estreou na televisão interpretando o personagem Júnior na novela Poder Paralelo, da RecordTV. Depois de quatro anos longe dos Estados Unidos, Rodrigo fez um breve regresso em 2010 onde morou por seis meses. Nesse período fez testes para produções americanas, como Crepúsculo e The Last Song porém não passou.

Em 2011, transfere-se para a Rede Globo, onde interpreta o jovem Leandro, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Ao se encerrarem as gravações de Fina Estampa, Rodrigo atuou no filme Quinta das Janelas, curta metragem dirigido por Pedro Foss, onde interpreta o jovem Bernardo. Rodrigo cursou dois períodos na faculdade de Teatro na UniverCidade, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mas precisou trancar matrícula devido a agenda apertada desde as gravações da novela Fina Estampa. Em 2012, participou da nona edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Foram 11 ritmos, onde Rodrigo se manteve na liderança da competição durante os quatro meses de exibição do quadro, consagrando-se campeão no dia 16 de setembro, numa final contra a atriz Cláudia Ohana. O ator entrou para o elenco da novela Malhação, interpretando o personagem Bruno. No decorrer daquela temporada, Simas e Juliana Paiva, que interpretou a personagem Fatinha, formaram o casal “Brutinha”, que teve grande repercussão nas redes sociais. Integrou o elenco da novela Além do Horizonte em 2013, interpretando Marlon, no qual repetiu a parceria de sucesso com a atriz Juliana Paiva.

Em 2014, Rodrigo deu vida a Beto, um playboy dos anos 70 na novela Boogie Oogie, um bon vivant que viveu um romance com Inês, uma aeromoça interpretada por Deborah Secco. Em 2015, estrelou ao lado de Sophia Abrahão, o longa “Anjos de Cabelos Longos”, chamado de “Cine Show”, uma união de DVD musical e filme, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Rodrigo integrou em 2015, o elenco da segunda temporada do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck onde celebridades fazem saltos ornamentais de até dez metros de altura, consagrando-se campeão ao lado da atriz Priscila Fantin. Em 2016, voltou aos palcos do teatro com a peça dois perdidos numa noite suja ao lado de Kayky Brito, numa montagem comemorativa dos 50 anos da obra do dramaturgo Plínio Marcos. Ainda em 2016, voltou a atuar com a Juliana Paiva na Websérie Totalmente Sem Noção Demais com o personagem Lucas. Voltou à TV na novela Novo Mundo em maio de 2017, na pele de Piatã, um índio que nascido no Brasil e levado pra Europa, adotado e criado por um navegador inglês na Europa, que volta a sua terra natal em busca de suas raízes. Em 2018, viveu Ernesto na novela das seis Orgulho e Paixão. Em 2019, interpretará o fotógrafo Bruno na novela das seis Órfãos da Terra.

Se você deseja contratar o ator Rodrigo Simas, fale conosco pelos telefones [11] 3213-8285 – [11] 9 8238.0610 – [11] 9 9182.5002 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Formulário de Orçamento

PEÇA SEU ORÇAMENTO AGORA