Pixote

Em 1993, os sete, ainda crianças mas já com banda formada, participaram de um festival de samba numa praça pública de São Paulo. E foi nessa ocasião que acabaram sendo observados e descobertos pelo pessoal da gravadora Zimbawê. Foram eles que sugeriram, pelo fato de se tratarem de pré-adolescentes, a mudança de nome do grupo para Pixote, que acabou pegando e fazendo marca.

O primeiro trabalho foi a participação do grupo na coletânea “Pagode de Primeira”, onde interpretam as canções Sonho Real e Sonho de Poeta. Em 1995, finalmente lançavam o primeiro disco, “Brilho de Cristal”, onde o grupo estourou com a faixa de mesmo nome e com Cada Um Cada Um, principalmente no interior e na capital paulista. A faixa ” Mal de amor”, partencente a esse mesmo disco é a única que não é cantada na voz de Dodô, e sim do tecladista Thiaguinho, que na época era o integrante mais jovem do grupo com apenas nove anos de idade.

O segundo CD, “Tão Inocente”, saiu na esteira do trabalho anterior e alavancou seis sucessos nas paradas. Os meninos dão, então, o maior passo de sua carreira, assinando contrato com a gravadora Continental East West, onde lançaram, em 2000, o terceiro álbum de sua carreira, “Tá Bom Demais”, onde contam com a produção cuidadosa do Bira Hawai.

Mas nem tudo foi fácil antes do sucesso. Tiveram muitas dificuldades no início de carreira. E batalharam duro em outros palcos menos iluminados. Douglas era atendente do McDonalds. Tiola vendia autopeças. Mineiro era guia turístico em Ouro Preto/MG.

Existem 3 momentos especiais na carreira destes garotos, momentos inesquecíveis desta explosiva trajetória, que, em apenas sete anos, os tornou conhecidos em praticamente todo o Brasil. A gravação do primeiro CD, a participação do público no primeiro show, e o primeiro trabalho pela Continental East West, pontapé inicial de nesta carreira.

Entre os diversos shows que já fizeram, os mais marcantes na opinião do Grupo foi o realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas, apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera. As músicas marcantes, segundo o próprio Pixote, são: Brilho de Cristal, a preferida, e as ainda lembradas Saudade de Nós e Beijo Doce.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os artistas e precisa contratar o show ou realizar alguma ação publicitária com Pixote, entre em contato conosco pelo telefone [11] 2614.9848 – Whatsapp [11] 97570.0120 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Quero contratar Pixote!

    Live Entertainment
    Rua Tapes, 804
    Jd. Aeroporto – 04631-011 
    São Paulo – SP
    Atendimento

    [11] 2614.9848

    Whatsapp

     [11] 97570.0120

    Email

    atendimento@liveent.com.br