Taina Muller

Taina Muller começou a trabalhar como modelo em 2000, aos dezessete anos, morando em Milão, Hong Kong e Bangcoc, onde fotografou e desfilou por diversas marcas, e participou do clipe “Un Altro Ballo” da banda italiana Gemelli Diversi. Durante três anos, a atriz foi VJ e apresentou o programa Drops da MTV RS. Trabalhou como assistente de direção do programa Mochilão MTV Rio Grande do Sul, Trabalhou como assistente de direção do episódio “O Comprador de Fazendas”, do especial Brava Gente, da Rede Globo; assistente de montagem do especial Cena Aberta, também da Rede Globo; como continuísta do curta Salão Aurora, de Camila Gonzatto e Frederico Pinto, exibido na RBS TV de Porto Alegre. Depois de cursar jornalismo e trabalhar na MTV de Porto Alegre, mudou-se para a cidade de São Paulo para estudar teatro. Em 2006 protagonizou o filme Cão Sem Dono, pelo qual foi premiada melhor atriz em festivais brasileiros. Em 2007, participou do grupo de teatro do TAPA, em São Paulo estreando nos palcos em abril, na peça Ovelhas que Voam se Perdem no Céu, dirigida por Mário Bortolotto. Pouco tempo depois, estreou na Rede Globo em Eterna Magia. No cinema ainda integrou o elenco de filmes como Plastic City, As Mães de Chico Xavier e Tropa de Elite 2. Em 2008 protagonizou a telenovela Revelação no SBT. Em 2009 se tornou apresentadora do programa A Liga, na Band, no qual ficou apenas durante um ano, uma vez que em 2010 havia recebido uma proposta para retornar a Rede Globo.

Em 2011, volta à Globo com destaque ao interpretar a arrogante Paula em Insensato Coração. No ano seguinte interpreta a moderna Liara na novela Cheias de Charme. Já em 2013, encarna a mimada Ludmilla em Flor do Caribe. Em 2014, viveu um dos grandes momentos de sua carreira na novela Em Família, no qual interpretou Marina, uma fotógrafa homossexual, onde viveu par romântico com Giovanna Antonelli. Em janeiro, 2015, participou do clipe da música “Lighten Up”, da banda inglesa Citizens. Em seguida, interpretou a vilã dissimulada Cris em Babilônia.

Em 2017 entra pra segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso como a dermatologista Drª Aura Rocha que teve um envolvimento amoroso com Gael, personagem de Sérgio Guizé. Em 2019, retornou aos palcos após 10 anos, como Marilyn Monroe, na peça Os Desajustados, dirigida por Daniel Dantas. No mesmo ano, assina com a Netflix para protagonizar a série Bom dia, Verônica.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a artista e precisa contratar ou realizar alguma ação publicitária com a Taina Muller, entre em contato conosco pelo telefone [11] 2614.9848 – Whatsapp [11] 97570.0120 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente retornaremos para você!

Até breve!
Live Entertainment
A Agência Produtora Mais Completa do Brasil

Quero contratar a Taina Muller!

    Live Entertainment
    Rua Tapes, 804
    Jd. Aeroporto – 04631-011 
    São Paulo – SP
    Atendimento

    [11] 2614.9848

    Whatsapp

     [11] 97570.0120

    Email

    atendimento@liveent.com.br